sexta-feira, 30 de março de 2012

Confissões de um amor perdido.


Sou mais um pensador que precisa ser feliz o que mágoa eu estou agora teclando agora Eu sempre quis alguém perfeito em minha vida mais parece que eu não achei mais estou feliz por que se essa pessoa acha que esta feliz longe de mim eu quero mais que ela seja uma pessoa com sentimentos verdadeiros assim como o meu. Nossa nunca pensei que ia amar alguém tanto que amei essa menina eu olho hoje para esses casais lindo na praça fazendo um sorrir com uma cara de bobo mais eu queria que fosse eu mais não foi possível mais eu sei que a vida e assim uns momentos bons e outros nem sempre, e você que esta lendo isso já passou por isso ou vai passar; e fique sabendo que sua vida vai mudar de uma hora pra outra eu sei que não sou bom com as palavras mais sou bom com o meu olhar faço pessoas felizes e outras nem tanto hoje eu fiz uma pessoa feliz mais estava triste mais e bom fazer alguém ri enquanto você não esta eu fico pensando como seria minha vida com ela seria ótima eu penso mais eu quero ser o cara perfeito pra uma pessoa um dia eu sei que vou demorar pra esquecer ela mais eu vou esquecer feliz por que ela em três meses me fez o cara mais feliz do mundo do que em 16 anos da minha vida, essa e a vida de quem nascem querendo ser feliz, eu quero pretendo e vou ser feliz aja que houver essa pessoa me fez pensar que a vida tem coisas melhores pra nós em todos os minutos que passamos aqui. Eu falei pra ela que eu choro pra manter o amor, não choro depois que eu a perdi e Jessica Naiara se eu podes se mostrar o quanto eu te amo mais isso não e possível por que você não quer saber do meu amor e agora eu to aqui solitário escrevendo isso para todo mundo saber que eu amei uma pessoa que sempre esteve do meu lado e sabe as pessoas que fizeram a cabeça dela eu as perdoas  por que eles só querem ver os mau das pessoas não a felicidade, eles pagarão com a ultima gota de sangue tudo que me fizeram agora eu vão seguir minha vida amando a pessoa mais importante que eu já conheci aqui em Juina MT. Eu não dei valor a ela por isso que eu estou sofrendo e você que me entende e tem um amor forte por uma pessoa cuida bem dela sabe por que e a única pessoa que importa com você de verdade, leva essa pessoa para o paraíso seja a o homem ou mulher perfeita pra essa pessoa mesmo que você sofra um pouco mais a vida e um mar de sofrimento e ilha perdida e de alegria aonde você pode ficar com ela ate a morte.
E Jessica Naira se você estiver lendo só te falo três palavras, EU TE AMO...

                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário