segunda-feira, 2 de abril de 2012

SOU FELIZ


Hoje to feliz por que é mais um dia que tento te conquistar sabe que estou em sua mãos.
Mais sabe eu to tao feliz por que eu sei que você me ama muito e como essa vida e cheio de altos e baixos eu te espero eu tiro todos os mal teclando e falando de você vou fazer poesias varias e varias por que mudei exatamente tudo e agora só quero você e sei que você quer que eu mude alguma coisa eu estou aqui pra te escultar por que eu te amo de mais eu mudaria o mundo por você você deve pensar que isso e só mas uma fala de um garoto sofrendo de amor mais não e pura sinceridade porque uma grande menina me cativou cada vez mais passei ontem pela sua casa varias vezes de madrugada pensando por que nossa eu sonhei com sua casa sonhei com você meu amor o sonho mais lindo que uma pessoa poderia sonhar com o grande amor da sua vida. Sonhei que eu e seu pai conversamos por você e deu empate e ele deixou eu casar com você e ficamos felizes, mais nunca vi um sorriso tao extenso na sua cara como eu vi nos sonho, todos dizem que sonho vira realidade e eu gostei disso por que a base que faço lutarei com qualquer um pelo seu amor. Por que e ele e muito importante pra mim eu vó jogar hoje com tudo por que eu te devo pelo menos uma medalha de 2 lugar eu vó chorar de dor mais vai ser pra você só pra você. Só se você não deixar eu ir e voltar pra mim ai sim eu ganharia o campeonato da vida que e o mais importante que uma pessoa comum poderia ganhar o eu pessoa nessas ultimas palavras da minha vida que você me perdoe e volta e me faça o cara mais feliz do mundo eu gritei e chorei pelo seu nome a cidade inteira mais foi pro um bem maior que minha vida começou quando comecei a namorar você e não que ela acabe esse final de semana de vez por que eu te amo e que você nem imagina o quanto eu te amo de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário