quinta-feira, 12 de abril de 2012

AMOR PATERNO

Eu cresci ao lado de uma pessoa
que fez meu mundo ser o maior
repleto, que poderia ser

eu gostava só seu carinho sua
atenção que me fazia em mim
todos os dias não sei viver com
tanta felicidade sem você ao meu lado

você e tudo que um filho(a) pode
querer foi um dos pais mais
dedicado que já vi, eu me
lembro que o senhor me fazia
ri enquanto estava triste

sempre preocupado comigo
sempre teve do meu lado nas
horas boas e ruins felizes e
tristes, tava ale  com aquele
sorriso cativante

sinto tanto saudade que em
meu peito a um vazio mais sei
que você vai ta do meu lado
mesmo longe por que isso que
e ser um pai de ouro

e você e o cara, você e o pai que
eu sempre sonhei e quero te
dizer em uma minimas
palavras tudo isso
"EU TE AMO PAI"

Nenhum comentário:

Postar um comentário