segunda-feira, 2 de abril de 2012

A ROSA DO JARDIN

Nossa eu acordei e olhei
Para meu jardim e vi
A rosa mais linda do mundo
E pensei e meu amor

fiquei feliz por que ela
Tava nascendo de novo
E cada vez mais forte e bonito
Fiquei forte e disse a deus obrigado

Pensei que tinha acabado mais
Não só foi uma desavença
O lagrimas de felicidade caiu
E cai por que tenho você de volta

Nunca pensei que um poeta
Pudesse sonhar mais sonha
E escreve tido e eu sonhei
Com essa rosa e escrevo pra ela

E ela vai ler tenho certeza
Por que uma rosa tem espinhos
Que furão, mais tenho que
Tentar me ate tela pra mim

Por que 1 espinho não estraga
Um amor e nunca vai
Furarei a barreira do amor e da
Felicidade por essa rosa

Sabe por que essa rosa e você
e você e a razão de eu viver
Cada dia tentando te conquistar
e te fazer feliz.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário