segunda-feira, 2 de abril de 2012

NADA ALEM DO AMOR.


Não sou mais feliz
por que to te perdendo ou não
quero ser o seu homem para
vida inteira e fazer você feliz.

Eu juro que eu te amo do fundo do
meu coração, e ele e grande
em pensa num amor que pode
fazer milagres.

Eu vi uma criança falando o que
é o amor e ela me disse que amor é
correr atras do que a gente
mais precisa e quer no mundo.

E eu falei que quero ela só ela
então ele me falou corra atras
do seu sonho da sua vida
por que com ela você vai ser feliz.

Não tem aquele vídeos que eu fiz
pra você e eu relembro cada
imagens e frases que tem ela
sabe por que? Por que te amo.

E amor não se esquece assim,
e eu sem você to me perdendo na
solidão e minha vida sem você
não vale nada

mais to aqui lutando com a
ultima gota de sangue e
caindo e levantando a cada hora.
Por que você e tudo.


Não fala nada né mais não
precisa sabe eu não tenho
mais vontade de viver por que
não tenho você e sempre

vou gritar pelo seu amor ate eu
morrer por que assim não vó
gritar vou sussurrar em seus ouvidos
e sempre estarei em seus sonhos pra te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário